Monitoramento Ruído Vivo Open Air

15/11/2015

VIVO-Open-Air

 

VIVO Open Air

 

A Giner realizou a auditoria sonora e o monitoramento dos ruídos em tempo real, gerados pelo evento ao ar livre VIVO Open Air, realizado no Jockey Club de São Paulo.

 

Monitoramento ruído em tempo real.

 

A Giner realizou medições sonoras internamente a área do evento e externamente na vizinhança (frente dos possíveis reclamantes) monitorando os níveis de ruído e comparando-os automaticamente,  através de limites pré determinados no medidor de nível sonoro com os valores dos limites máximos admitidos pela norma NBR 10151.

 

Todos os arquivos de áudio contendo os ruídos durante as medições foram armazenados para futuras analises e questionamentos.

 

Share
« Voltar

   

Outros Projetos

04.08.2011 - Parceria Giner e Tishman Speyer

Projeto do isolamento e condicionamento acústico nos empreendimentos Metropolitan, Duo, Duo Morumbi, Fascination, Particolare.

15.09.2016 - Disney Latin America

Este é um dia muito especial para a Equipe Giner, depois de incontáveis reuniões, calls, viagens, 8 meses e 250 pessoas trabalhando diretamente na implementação, finalizamos nosso projeto das áreas técnicas da nova sede da Disney na América Latina.

15.09.2011 - Projeto INSPER – Instituto de Ensino e Pesquisa

Desenvolvemos o projeto de mitigação do ruído, por transmissão aérea e estrutural, da biblioteca e sala de estudo.

23.05.2011 - Estúdio Fê Lemos

Análise “on site” dos ruídos, aéreo e secundário (estrutural). Projeto e implementação do isolamento e condicionamento acústico, utilizando a técnica “Box within a Box”.