Monitoramento Ruído Vivo Open Air

15/11/2015

VIVO-Open-Air

 

VIVO Open Air

 

A Giner realizou a auditoria sonora e o monitoramento dos ruídos em tempo real, gerados pelo evento ao ar livre VIVO Open Air, realizado no Jockey Club de São Paulo.

 

Monitoramento ruído em tempo real.

 

A Giner realizou medições sonoras internamente a área do evento e externamente na vizinhança (frente dos possíveis reclamantes) monitorando os níveis de ruído e comparando-os automaticamente,  através de limites pré determinados no medidor de nível sonoro com os valores dos limites máximos admitidos pela norma NBR 10151.

 

Todos os arquivos de áudio contendo os ruídos durante as medições foram armazenados para futuras analises e questionamentos.

 

Share
« Voltar

   

Outros Projetos

15.11.2016 - Estúdio Buena Vista

Estúdio Buena Vista – Private Studio para audições e gravações de instrumentos de corda; condicionamento acústico com campo sonoro variável.

15.09.2014 - Conforto e Privacidade em Escritórios Planta Aberta

Mascaramento de ruído uma solução para conforto e privacidade em escritórios planta aberta.

15.10.2015 - Empreendimento Residencial St. Barths

Estamos realizando o projeto de adequação do Empreendimento Residencial St. Barths da Construtora São José, à norma ABNT NBR 15575-1:2013, Edificações habitacionais — Desempenho Partes 1 a 6 .

15.03.2017 - Shure Incorporated

Um dos mais famosos e tradicionais fabricantes de microfones e equipamentos de som do mundo, a Shure Incorporated, está inaugurando sua sede em São Paulo e a Giner e sua equipe de engenharia, foram os responsáveis pelo desenvolvimento do projeto de isolamento e condicionamento acústico das salas técnicas.