Monitoramento Ruído Vivo Open Air

15/11/2015

VIVO-Open-Air

 

VIVO Open Air

 

A Giner realizou a auditoria sonora e o monitoramento dos ruídos em tempo real, gerados pelo evento ao ar livre VIVO Open Air, realizado no Jockey Club de São Paulo.

 

Monitoramento ruído em tempo real.

 

A Giner realizou medições sonoras internamente a área do evento e externamente na vizinhança (frente dos possíveis reclamantes) monitorando os níveis de ruído e comparando-os automaticamente,  através de limites pré determinados no medidor de nível sonoro com os valores dos limites máximos admitidos pela norma NBR 10151.

 

Todos os arquivos de áudio contendo os ruídos durante as medições foram armazenados para futuras analises e questionamentos.

 

Share
« Voltar

   

Outros Projetos

15.02.2013 - Projeto Acústico Shopping Campo Grande – MS

O Shopping Campo Grande – MS, situado em uma zona limite entre uma área comercial e uma estritamente residencial urbana, exigiu após a sua expansão mais equipamentos de apoio técnico como sistema de cogeração e ar condicionado, vários “chillers”, torres de resfriamento e geradores de energia.

Fomos contratados para analisar todos os projetos acústicos já implementados e que não atendem a legislação da Semab.

01.06.2013 - Claro Live House

Novo espaço especialmente dedicado para shows em São Paulo, que pode ser configurado para festivais, eventos e torneios esportivos com capacidade para 7000 pessoas, com o projeto acústico, isolamento e condicionamento realizado pela Giner.

15.08.2011 - Dissenso Studio Obra Concluída

Concluímos a implementação do nosso projeto de condicionamento acústico. No final deste mês começa a montagem do cabeamento que interligará todas as salas, em áudio e video.

23.05.2011 - Estúdio Fê Lemos

Análise “on site” dos ruídos, aéreo e secundário (estrutural). Projeto e implementação do isolamento e condicionamento acústico, utilizando a técnica “Box within a Box”.