Monitoramento Ruído Vivo Open Air

15/11/2015

VIVO-Open-Air

 

VIVO Open Air

 

A Giner realizou a auditoria sonora e o monitoramento dos ruídos em tempo real, gerados pelo evento ao ar livre VIVO Open Air, realizado no Jockey Club de São Paulo.

 

Monitoramento ruído em tempo real.

 

A Giner realizou medições sonoras internamente a área do evento e externamente na vizinhança (frente dos possíveis reclamantes) monitorando os níveis de ruído e comparando-os automaticamente,  através de limites pré determinados no medidor de nível sonoro com os valores dos limites máximos admitidos pela norma NBR 10151.

 

Todos os arquivos de áudio contendo os ruídos durante as medições foram armazenados para futuras analises e questionamentos.

 

Share
« Voltar

   

Outros Projetos

monitoramento-ruído-vibração-matarazzo

01.11.2018 - Monitoramento Ruído Vibração Boulevard Matarazzo

A Giner realiza o monitoramento de nível de pressão sonora e vibração do canteiro de obra do Boulevard Matarazzo; uma das maiores obras se não a maior, sendo realizada na área urbana de São Paulo neste momento, Outubro 2018.

15.09.2013 - Barulho em Obras

Estudo, mapeamento e avaliação dos níveis de ruído no receptor, de fundo (residual) e incômodo (total) , em pontos determinados utilizando o protocolo Giner SV e a norma NBR 10151 no canteiro de obras da Azevedo&Travassos EMAE Billings – SP, gerados por uma perfuratriz.

15.11.2016 - Estúdio Buena Vista

Estúdio Buena Vista – Private Studio para audições e gravações de instrumentos de corda; condicionamento acústico com campo sonoro variável.

01.09.2013 - Desempenho Acústico NBR 15575

Quatro meses antes da norma de desempenho NBR 15575 entrar em vigor no dia 19 de Julho, a Cury Construtora procurou a Giner para iniciar uma série de medições acústicas para caracterizar o desempenho acústico das edificações, construídas até aquele momento.