Mais um case de sucesso com a nossa câmera acústica.

01/03/2019

Camêra-acústica

 

Escritório de advocacia recém-inaugurado reclama da falta de privacidade, entre as suas mais importantes salas de reunião, que estava inviabilizando o uso do escritório.

 

Em nossa primeira visita técnica os comentários diziam que o “som vazava de todos os lados”.

 

O ensaio realizado com a câmera acústica pode determinar o principal ponto de vazamento e sua contribuição em relação aos outros pontos, e desta forma, nossos engenheiros indicaram ao construtor o local correto e os elementos para mitigar estes ruídos.

 

Sem esse ensaio teríamos que “caçar” os ruídos na tentativa e erro, de forma empírica.

Share
« Voltar

   

Outros Projetos

15.11.2013 - Projeto Acústico Estúdio

Finalizamos mais um projeto acustico estúdio GP.
Além disso, trabalhamos na consultoria para a eliminação de ruídos e vibrações transmitidos por via aérea e estrutural. O principal desafio era mitigar as vibrações geradas no estúdio localizado exatamente ao lado de outra unidade, na cobertura de um edifício residencial, com restrições de carga à estrutura.

15.08.2014 - Condicionamento acústico torre comercial

Contratada pela MCR Engenharia, a Giner projetou e especificou as medidas mitigatorias para controle de ruídos transmitidos por via aérea e estrutural, como novas divisórias verticais e sistemas de desacoplamento das conexões rígidas do sistema de acionamento e deslocamento dos elevadores.

15.09.2011 - Projeto INSPER – Instituto de Ensino e Pesquisa

Desenvolvemos o projeto de mitigação do ruído, por transmissão aérea e estrutural, da biblioteca e sala de estudo.

monitoramento-ruído-vibração-matarazzo

01.11.2018 - Monitoramento Ruído Vibração Boulevard Matarazzo

A Giner realiza o monitoramento de nível de pressão sonora e vibração do canteiro de obra do Boulevard Matarazzo; uma das maiores obras se não a maior, sendo realizada na área urbana de São Paulo neste momento, Outubro 2018.