Projeto Urban Office da Opus Incorporadora

15/02/2012

Perspectiva do projeto Opus

Perspectiva do projeto Opus Flamboyant

A Opus Incorporadora vem transformando e surpreendendo o mercado imobiliário de Goiânia com o conceito Urban Office: ter um lugar onde os profissionais possam concentrar sua atividade profissional, empresarial e business, sem perder de vista uma rotina saudável onde tudo está ao seu alcance.

A Giner, trabalhando em estreita colaboração com a Opus IC, projetou as intervenções acústicas necessárias, para garantir o conforto dos escritórios próximos às áreas de lazer e entretenimento nos pavimentos superiores.

Destacamos em nosso projeto:

Fitness Center, Conference Office e Lounge/Café estas áreas foram desacopladas e isoladas para não interferirem entre si e com os escritórios adjacentes.

Controle de ruído interior e exterior, estudo das divisórias entre salas autônomas.

Os equipamentos mecânicos e hidráulicos foram acústicamente isolados para um nível critério NC 30.

Isolamento e controle de ruído dos sistemas de ar condicionado – HVAC.

Share
« Voltar

   

Outros Projetos

15.09.2013 - Barulho em Obras

Estudo, mapeamento e avaliação dos níveis de ruído no receptor, de fundo (residual) e incômodo (total) , em pontos determinados utilizando o protocolo Giner SV e a norma NBR 10151 no canteiro de obras da Azevedo&Travassos EMAE Billings – SP, gerados por uma perfuratriz.

15.06.2014 - LEED Certification

A Giner fornece serviços que auxiliam no sentido de obter um novo projeto de construção certificado LEED no quesito acústica.

15.04.2015 - Disney Headquarter Latin America

O ano de 2015 continua com grandes projetos na Giner, fomos escolhidos para realizar os projetos de isolamento e condicionamento acústico de todas as salas técnicas da nova sede Disney América Latina em Pilar – Argentina.

01.10.2014 - Isolamento e Tratamento Acústico Home Theater

Realizamos o projeto de isolamento e condicionamento acústico do HT AM, que será construído na reforma de uma cobertura residencial, cuja edificação não estava preparada para receber ambientes com elevado nível de som.