Data Center VIVO

15/07/2012

Fomos contratados para verificar os métodos, projeto, implementação e performance do isolamento acústico do sistema de geração de energia de emergência do novo Data Center Vivo – Tamboré.

Situado em Santana de Parnaíba em uma zona limite entre uma área industrial e uma estritamente residencial urbana, o sistema do data center é composto por 16 geradores GMG de 2500 kVA cada, a refrigeração “inter cooler” composta de 16 ventiladores, tem uma área de irradiação de 6,30 m X 5,70 m.

Fizemos a análise de todos os projetos acústicos, medições de desempenho, caracterização dos ruídos total e residual (descontando os sons intrusivos) na vizinhança, projeto de correção acústica e fornecimento de mapas de ruído comprovando a eficácia do projeto para a requerida mitigação, são objetos do nosso escopo.

Antes                                                                                                          Depois

Data center Vivo - antes

Data center Vivo – antes

Data center Vivo - depois

Data center Vivo – depois

 

 

 

Share
« Voltar

   

Outros Projetos

15.07.2013 - Projeto Acústico Estúdio de Música Para Aulas de Piano ESangirardi

Projeto Acústico Estúdio de Música
Sala Isolada e Condicionada para Aulas de Piano
Medição e analise do Ruído Residual On Site
Projeto Isolamento Acústico
Projeto Condicionamento Acústico

15.03.2012 - Projeto Auditório HCor

Projeto finalizado, atendendo ao pedido do cliente e do escritório de arquitetura que não queriam painéis absorventes com tecido em sua face externa voltada para a platéia, projetamos painéis de madeira perfurados e sintonizados nas freqüências exigidas pelo projeto, como painéis absorventes.

01.05.2012 - Rádio Disney FM

O projeto do controle de ruído foi desenvolvido sobre um piso elevado, de alto isolamento sonoro, com mantas acústicas composta de materias reciclados. Em cima desse piso, construímos as paredes e o forro isolante, que se apoiam na estrutura do prédio através de molas, desta forma, todas os elementos construtivos dos estúdio estão ”flutuando” na alvenaria suporte no 11º. andar do edifício World Trade Center.

15.01.2017 - Disney Cinema São Paulo Brasil

Estamos realizando o projeto de isolamento e condicionamento acústico da nova sala de cinema, para a divulgação dos filmes Disney, no 11º. andar do edifício World Trade Center – São Paulo.