Giner 20 Anos

15/07/2018

Jean-Nouvel-Phillipe-Starck

 

Giner Sound Vibration completa 20 Anos.

 

Agradecemos os nossos colaboradores, fornecedores e principalmente os nossos clientes, que confiaram a nós a resolução dos seus problemas de acústica, mitigação de ruído, vibração, e áudio ou a realização de seus sonhos.

 

Muito obrigado.

 

Giner 20 anos desenvolvendo projetos de acústica, áudio e vídeo!

 

Foto acima: Capela Complexo Matarazzo

 

Projeto de isolamento, mitigação de ruído, vibração e condicionamento acústico para o Complexo Matarazzo realizado pela Giner e ainda em execução, 142.000 m2 de área, Hotel 6 estrelas projeto arquitetônico Phillipe Starck, Torre Hotel cinco estrelas, Flat e Escritórios, projeto arquitetônico Jean Nouvel, Boulevard e Centro de Convenções.

 

Share
« Voltar

   

Outros Projetos

15.02.2013 - Projeto Acústico Shopping Campo Grande – MS

O Shopping Campo Grande – MS, situado em uma zona limite entre uma área comercial e uma estritamente residencial urbana, exigiu após a sua expansão mais equipamentos de apoio técnico como sistema de cogeração e ar condicionado, vários “chillers”, torres de resfriamento e geradores de energia.

Fomos contratados para analisar todos os projetos acústicos já implementados e que não atendem a legislação da Semab.

15.05.2015 - Empreendimento Residencial St. Leopold

Estamos realizando o projeto de adequação do Empreendimento Residencial St. Leopold da Construtora São José, um dos mais exclusivos lançamentos imobiliários em São Paulo, à norma ABNT NBR 15575-1:2013, Edificações habitacionais — Desempenho Partes 1 a 6 .

15.06.2012 - Monitoramento de Vibração na ICS – International Component Supply

Monitoramento de vibração da planta industrial ICS Cajamar, São Paulo.

monitoramento-ruído-vibração-matarazzo

01.11.2018 - Monitoramento Ruído Vibração Boulevard Matarazzo

A Giner realiza o monitoramento de nível de pressão sonora e vibração do canteiro de obra do Boulevard Matarazzo; uma das maiores obras se não a maior, sendo realizada na área urbana de São Paulo neste momento, Outubro 2018.