Estúdio Fê Lemos

23/05/2011

visão ampla do estúdio

Visão ampla do estúdio

Desenvolvemos o projeto do Estúdio Fê Lemos. Nele trabalhamos em diversos níveis:

Análise “on site” dos ruídos, aéreo e secundário (estrutural).

Projeto e implementação do isolamento e condicionamento acústico, utilizando a técnica “Box within a Box”.

Localizado no 17ºandar, na cobertura de um edifício residencial, uma inédita solução de engenharia com estruturas secundárias flutuantes foi criada, possibilitando construir um “estúdio flutuante”, com corte em 11Hz, mesmo com inúmeras restrições do condomínio.

Figura de ruído inferior a NC 25.

Fornecimento de dispositivos acústicos “custom made”.

Detalhes dos painéis

Detalhes dos painéis

Vista oposta do Estúdio Fê Lemos

Vista oposta do Estúdio Fê Lemos

 

 

Share
« Voltar

   

Outros Projetos

01.11.2014 - Dolby Atmos

A Giner está desenvolvendo o projeto de isolamento, condicionamento acústico e AV para um grande produtor do ramo cinematográfico. O cinema de mixagem e authoring para Dolby Atmos, irá utilizar a mais moderna tecnologia para a reprodução e mixagem de filmes.

15.09.2013 - Barulho em Obras

Estudo, mapeamento e avaliação dos níveis de ruído no receptor, de fundo (residual) e incômodo (total) , em pontos determinados utilizando o protocolo Giner SV e a norma NBR 10151 no canteiro de obras da Azevedo&Travassos EMAE Billings – SP, gerados por uma perfuratriz.

01.05.2014 - Casa Argentina em São Paulo

O representante do Ministério do Turismo Argentino em São Paulo, solicitou à Giner o projeto de isolamento e conforto acústico do restaurante e espaço múltiplo uso para eventos da nova Casa Argentina.

01.04.2013 - Borandá Música do Brasil

Novo espaço especialmente dedicado para música instrumental e popular brasileira. Três salas, sendo uma de apresentação para 150 pessoas com um estúdio de gravação acoplado e uma sala de ensaio.