Estúdio Fê Lemos

23/05/2011

visão ampla do estúdio

Visão ampla do estúdio

Desenvolvemos o projeto do Estúdio Fê Lemos. Nele trabalhamos em diversos níveis:

Análise “on site” dos ruídos, aéreo e secundário (estrutural).

Projeto e implementação do isolamento e condicionamento acústico, utilizando a técnica “Box within a Box”.

Localizado no 17ºandar, na cobertura de um edifício residencial, uma inédita solução de engenharia com estruturas secundárias flutuantes foi criada, possibilitando construir um “estúdio flutuante”, com corte em 11Hz, mesmo com inúmeras restrições do condomínio.

Figura de ruído inferior a NC 25.

Fornecimento de dispositivos acústicos “custom made”.

Detalhes dos painéis

Detalhes dos painéis

Vista oposta do Estúdio Fê Lemos

Vista oposta do Estúdio Fê Lemos

 

 

Share
« Voltar

   

Outros Projetos

01.08.2014 - Estúdio AM

A Giner projetou o estúdio AM que será construído em um condomínio em Ribeirão Preto – SP. O destaque do projeto, o sistema de isolamento acústico, visa mitigar os ruídos bem como as vibrações que serão geradas no estúdio, localizado no entorno de residências familiares.

15.01.2015 - Boulevard Matarazzo

O ano de 2015 começou para a Giner com um grande projeto de condicionamento acústico, talvez o maior empreendimento corporativo e de lazer da América do Sul e que se tornará o maior ponto turístico de São Paulo, oBoulevard Matarazzo sob responsabilidade do Grupo Allard.

01.09.2013 - Desempenho Acústico NBR 15575

Quatro meses antes da norma de desempenho NBR 15575 entrar em vigor no dia 19 de Julho, a Cury Construtora procurou a Giner para iniciar uma série de medições acústicas para caracterizar o desempenho acústico das edificações, construídas até aquele momento.

01.12.2011 - Private Studio Roberto Bisca

Implementação do projeto Giner de isolamento e condicionamento acústico para sala de ensaio, gravação e sala de controle. “Box in Box” completo freqüência de desacoplamento 15 Hz.