Dissenso Studio Obra Concluída

15/08/2011

A implementação do nosso projeto de condicionamento acústico para o Dissenso Studio está com a obra concluída. No final deste mês começa a montagem do cabeamento que interligará todas as salas, em áudio e vídeo.

Entre as 9 salas do estúdio, poderá haver gravações para bandas (com destaque para “ao vivo, em salas separadas”), mixagem em 5.1, masterização, dublagem, locuções, produção de jingles e trilhas.

Todas as salas podem ser interligadas e funcionar como espaços vinculados à técnica principal do estúdio.

Contabilizamos durante a obra: 100 toneladas de ferro para as estruturas externas e internas, 6000 blocos de concreto preenchidos com massa, 350 tubos de mastique acústico, aguarde cobertura completa!

Detalhes da obra de acústica no Dissenso Studio
Share
« Voltar

   

Outros Projetos

15.04.2017 - Sistema de isolamento de ruído e vibração para piscinas

A Giner e a construtora Paulo Mauro iniciam mais uma montagem de piscina desacoplada da estrutura utilizando o novo sistema de isolamento de ruído e vibração CDM ISO-LAT, pré-fabricado e pronto para ser instalado, que oferece uma superfície de contato mínima resultando um alto desempenho acústico.

Monitoramento-Matarazzo

15.08.2019 - Monitoramento de ruído e vibração em São Paulo.

A Giner finalizou a primeira etapa de monitoramento de ruído e vibração, na obra Cidade Matarazzo.

30.05.2011 - Reebok Concept Store

Reebok Concept Store Estádio Morumbi A Giner desenvolveu o projeto de Reebok Concept Store com projeto de Isolamento, Adequação e Conforto Acústico. Além disso, trabalhou no desenvolvimento do Projeto de Áudio, Vídeo e Automação. Por fim, o Planejamento Eletroacústico e de Infra-estrutura, foi feito em parceria com DB5.        

23.05.2011 - Pacha

Análise “on site” dos ruídos aéreos da região. Projeto e consultoria do isolamento e condicionamento acústico do Club, na eliminação de ruídos e vibrações transmitidos por via aérea e estrutural do sistema de som.