Disney Headquarter Latin America

15/03/2016

Equipe-Giner-Disney-Argentina

 

Esta é a equipe Giner, de arquitetos e engenheiros, responsáveis pela construção do complexo de salas técnicas da nova sede Disney Latin America – Argentina . O projeto com início em Dezembro de 2014 foi finalizado em Agôsto de 2015, o gerenciamento e a construção das salas tem seu término previsto para 20 de Junho.

Soluções inovadoras para o isolamento acústico das salas técnicas, da edificação, estão sendo implementadas sem sobrecarregar a estrutura.

 

O projeto sob responsabilidade Giner.

 

Auditório e Cinema Dolby Atmos.

Rádio Disney FM com dois estúdios e sete salas técnicas.

Quatro salas Pro Tools com duas cabines de locução.

Seis salas de controle com cabine para dublagem.

Vinte e três ilhas de edição.

Boardroom, Salas presidência e vice presidência.

Share
« Voltar

   

Outros Projetos

04.08.2011 - Parceria Giner e Tishman Speyer

Projeto do isolamento e condicionamento acústico nos empreendimentos Metropolitan, Duo, Duo Morumbi, Fascination, Particolare.

Trisul - Perkins Will

15.03.2020 - Projeto Acústico Oscar Ibirapuera – Trisul SA e arquitetura da Perkins & Will

O projeto acústico atende ao desempenho superior da norma de desempenho ABNT NBR 15575: 2013 para a parte residencial, sendo avaliado ainda o atendimento às demais normativas pertinentes para o residencial e não residencial.

01.08.2012 - Isolamento acústico para o Pólo Integrado de Educação Ambiental – SESC Itaquera

Seremos os responsáveis pelo projeto de condicionamento e isolamento acústico do novo Polo Integrado de Educação Ambiental que será implementado no SESC Itaquera, com enfase na sustentabilidade.

23.05.2011 - Projeto Allevard

A Giner trabalhou no projeto da Allevard com a análise “on site” dos ruídos aéreos e vibrações de máquinas. A empresa é uma tradicional fabricante de molas para suspensão de veículos pesados e foi necessário o desenvolvimento do projeto para redução dos ruídos gerados pela linha de montagem robotizada e adequação à Norma NR15.   […]