Boulevard Matarazzo

15/01/2015

Boulevard-Matarazzo

Boulevard Matarazzo

 

 

O ano de 2015 começou para a Giner com um grande projeto de condicionamento acústico, talvez o maior empreendimento corporativo e de lazer da América do Sul e que se tornará o maior ponto turístico de São Paulo, o Boulevard Matarazzo sob responsabilidade do Grupo Allard. O projeto de arquitetura com 70000 metros quadrados de área tem a assinatura de Jean Nouvel e Philippe Stark.

 

O projeto de condicionamento acústico.

A Giner será responsável pela consultoria, assessoria e projeto de condicionamento acústico de todas as edificações com exceção do teatro, ou seja, hotel seis e cinco estrelas, village, torre residencial e comercial, centro de convenções, restaurantes, cafés, clubs.

Cidade-Matarazzo

 

 

Nós manteremos vocês informados.

Share
« Voltar

   

Outros Projetos

15.01.2014 - NBR 10151 Medição e Avaliação de Ruído Heliporto

Medição e avaliação dos níveis de ruído, residual (fundo) e total (incômodo), na vizinhança do futuro helicentro BD; em 14 pontos no raio de 1000 metros utilizando o protocolo Giner SV e a norma NBR 10151.

15.09.2015 - Home Cinema HM

A Giner foi a responsável pelo projeto, construção e gerenciamento técnico da sala de Home Cinema HM – High End 5.1, seguindo todas as recomendações ITU e EBU para “multichannel audio”.

CNN

15.02.2020 - CNN Brasil

Foi um grande desafio o projeto de isolamento acústico pois tivemos que lidar com diversos ruidos de propagação aérea e estrutural, carros, ônibus, helicópteros e a via de metrô exatamente abaixo do principal estúdio.

15.08.2013 - Projeto Acústico Estúdio Schevano

Envolvidos na consultoria desde o nascimento da ideia do cliente até a finalização do projeto acústico, este será um estúdio de gravação comercial, dedicado ao rock-and-roll.