Casa Argentina em São Paulo

01/05/2014

Casa-Argentina-Sao-Paulo

Casa Argentina São Paulo

 

O case Casa Argentina.

O representante do Ministério do Turismo da Argentina em São Paulo, solicitou à Giner o projeto de isolamento e conforto acústico do espaço múltiplo uso para eventos e do restaurante, da nova Casa Argentina.

 

O projeto acústico.

O projeto e assessoria na eliminação de ruídos e vibrações transmitidos por via aérea e estrutural, teve como principal objetivo o isolamento acústico entre o restaurante e o salão múltiplo uso para eventos, que estão lado a lado e que devem ser usados ao mesmo tempo. Os níveis sonoros gerados no salão de eventos não podem ultrapassar os limites sonoros para uma área estritamente residencial.

 

O condicionamento acústico para as salas múltiplo uso e restaurante foram adequados às diretrizes de acabamento do projeto de arquitetura.

 

Projeto de isolamento realizado com o moderno software SONarchitect.

 

Análise on site do ruído aéreo residual.

 

 

 

Share
« Voltar

   

Outros Projetos

01.11.2014 - Dolby Atmos

A Giner está desenvolvendo o projeto de isolamento, condicionamento acústico e AV para um grande produtor do ramo cinematográfico. O cinema de mixagem e authoring para Dolby Atmos, irá utilizar a mais moderna tecnologia para a reprodução e mixagem de filmes.

desacoplamento-piscina

15.01.2019 - Cidade Matarazzo – Desacoplamento Piscina Hotel 6 Estrelas

Devido às necessidades do projeto, atender o nível de desempenho, a piscina foi totalmente desacoplada da estrutura suporte, sobre os dormitórios.

15.07.2015 - Just Brigadeiro Apartment

A Giner em estreita colaboração com a engenharia da Construtora Paulo Mauro fez a adequação do Just Brigadeiro Apartment à norma ABNT NBR 15575-1:2013, Edificações habitacionais — Desempenho Partes 1 a 6 .

01.01.2013 - Honda Indaiatuba – Controle de Ruído

Estudo, mapeamento e avaliação dos níveis de ruído no receptor, de fundo (residual) e incômodo (total) , em vinte e cinco pontos escolhidos pela direção utilizando o protocolo Giner SV no CET Honda – Indaiatuba – SP.