Casa Argentina em São Paulo

01/05/2014

Casa-Argentina-Sao-Paulo

Casa Argentina São Paulo

 

O case Casa Argentina.

O representante do Ministério do Turismo da Argentina em São Paulo, solicitou à Giner o projeto de isolamento e conforto acústico do espaço múltiplo uso para eventos e do restaurante, da nova Casa Argentina.

 

O projeto acústico.

O projeto e assessoria na eliminação de ruídos e vibrações transmitidos por via aérea e estrutural, teve como principal objetivo o isolamento acústico entre o restaurante e o salão múltiplo uso para eventos, que estão lado a lado e que devem ser usados ao mesmo tempo. Os níveis sonoros gerados no salão de eventos não podem ultrapassar os limites sonoros para uma área estritamente residencial.

 

O condicionamento acústico para as salas múltiplo uso e restaurante foram adequados às diretrizes de acabamento do projeto de arquitetura.

 

Projeto de isolamento realizado com o moderno software SONarchitect.

 

Análise on site do ruído aéreo residual.

 

 

 

Share
« Voltar

   

Outros Projetos

15.05.2016 - Metropolitan – Cuiabá

A Giner é a responsável pelo projeto acústico do Metropolitan – Cuiabá contendo Shopping + Office + Corporativo + Residence + Hotel.

01.06.2013 - Claro Live House

Novo espaço especialmente dedicado para shows em São Paulo, que pode ser configurado para festivais, eventos e torneios esportivos com capacidade para 7000 pessoas, com o projeto acústico, isolamento e condicionamento realizado pela Giner.

Monitoramento-Matarazzo

15.08.2019 - Monitoramento de ruído e vibração em São Paulo.

A Giner finalizou a primeira etapa de monitoramento de ruído e vibração, na obra Cidade Matarazzo.

01.09.2014 - Tratamento Acústico Igreja

A Giner projetou o condicionamento e isolamento acústico para as igrejas Catedral Regional de Guarulhos e Vila Mariana da Igreja Universal do Reino de Deus. A Catedral Guarulhos com mais de 4000 mil lugares foi condicionada para a correta inteligibilidade da palavra.